quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

Desabafos tripeirados...dum dragão ferido!!!

O que este Couceiro tem que os outros dois treinadores do Porto não tinham? É português. Então não é que em dois jogos consecutivos coloca o Porto a jogar apenas com dois atacantes, povoando o meio-campo como se de uma ilha recém-decoberta se tratasse. A equipa joga a contar com a inspiração do Mustang que esses dias tem andado desinpsirado e com a pontaria(para fora) dos pontas de lanças que la têm e que estranhamente tardam em marcar golos, e acima de tudo, tardam em marcar presença de espírito, numa equipa talhada a vencer. Os valores que sempre nortearam esta equipa, construidos a base de enorme sacrifício contra Lisboa e contra os anti-portistas que assolam este país de Norte a Sul estão a ser desrespeitados por uma geração jovem de jogadores. É verdade que são jovens de grande talento, com enorme futuro pela frente mas que precisam de receber aulas de portismo.
Contra o Belenenses fomos salvos com um golo do Costinha na única oportinidade de golo que tivemos. Contra o Inter só não perdemos porque o Baía continua a mostrar a sua classe, recusando-se a cair, mesmo havendo uma multidão de jornalistas que há muito o querem afundar. Mas paciência, se o homem sente que ainda pode continuar e se continua a defender assim...porque tanto ódio?Deve ser do palmarés.
O SLB joga amanhã com o CSKA a passagem aos oitavos de final da Taça UEFA...com uma desvantagem de dois golos trazidos da primeira mão e com uma defesa...muita macia. Vai ser dificil dar a volta mas vamos ter fé que eles consigam passar e que dêm a sua parte de contribuição para a posição de Portugal no ranking da UEFA..PARA NÃO SER SEMPRE O FCP.O Sporting de Peseiro tentará na Holanda frente ao Feyenord aguentar com o 2-1 da primeira volta...vamos ver no que dá, porque esses, tanto podem fazer um jogo lindo e esmagar o adversário como no jogo seguinte levam uma goleada do Pé na Cova.Que tenham sorte!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tripeiros da treta...
Beijinho