segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

Poderá o Homem desaprender aquilo que sabia desta forma???

Porque será que o POSTIGA ja roubou quatro pontos ao Porto quando era suposto ter dado uma catrefada deles a equipa???
Porque será que ele teima em meter o pé ás bolas que vão entrar na balisa adversária????
Está bem que ele está desesperado por um golo mas não precisa de defender os nossos. Será que alguém já o avisou da tal situação???
Para além do facto de não jogar a ponta de um corno. Corre que se farta mas é uma corrida incipiente, que não desgasta a defesa contrária e não traz nada de novo ao jogo da equipa.
Contra o Beira-Mar em casa tirou uma bola que ia entrar na balisa dos aveirenses, depois de um remate do Areias. Ao tentar, não sei o quê, desviou a bola da sua trajectória inicial que era para entrar. E agora hoje com o Benfica faz o mesmo???FODA-SE, PÓ CARALHO COM O GAJO!!!Ele é maluco ou quê?????
o Benfica já não ganhava um ponto na casa do Porto há muitos e muitos anos. Sempre que lá ia perdia mas este ano parece que toda a gente que nunca ganhava ao Porto em casa resolveu empatar ou ganhar-nos. O título só depende de nós mas a jogar assim, não vamos lá.
Quem viu o Postiga nos anos do Mourinho, na fase em que ganhamos a TAÇA UEFA, ele jogava e fazia jogar, lutava, marcava golos, desmarcava-se, fazia tabelinhas, driblava quando era preciso e hoje parece uma galinha sem pescoço a procura da cabeça. É triste vê-lo jogar, desesperado, a correr atrás da bola que nem um condenado.
Mas pronto, só dependemos de nós para sermos campeões, se bem que a continuar assim, nem a Liga dos Campeões vamos.
O gajo parece que, de um memento para outro, como que pura magia, esqueceu-se de como se joga a bola, não há motivação, está desesperado.Até tenho pena dele.Mas o Couceiro que mande o gajo parqa o banco. Já está na altura de apostar mais no Fabiano, se bem que ele teime em não se adaptar. Não é fácil mas tenho fé que vai explodir para o nao que vem.
Merda de treinador...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, eu nem devia estar aqui a comentar algo acerca do FCP, uma vez que tu sabes desde sempre que eu e esse clube futebolístico temos algumas divergências, mas não pude deixar passar o nome Mourinho! Esse SENHOR é o meu ídolo, pá! (Desde que saiu do FCP, claro) :p

De resto, olha, boa sorte lá em Marte! Acho que estão a precisar! lololol :p

Cantinho da Leitura disse...

Olá!
Procuro contos tradicionais de Cabo Verde, a fim de os publicar no Palavra Imagem(http://verbumimagus.blogspot.com/). Como de certeza que conheces muitos lembrei-me de te pedir a tua participação, se tiveres tempo e disposição para tal, claro! Envia-me, por favor, ao menos um conto tradicional de Cabo Verde para: palavraimagem@yahoo.com.
Participa!
Por mais conhecido que te pareça, pode haver sempre quem o desconheça... E quem conta um conto acrescenta um ponto, portanto terá sempre algo de inovador! Venha daí esse conto!!!
Participa!
O conto pode ser redigido em crioulo ou em português. Agradeço desde já a todos os participantes!


Cumprimentos!
Manu