terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

PS ao poder... o que vai dar desta vez(!)???

Depois de um grande periodo de interregno, eis que regressa o Pão Quente, desta vez mais quente ainda. Motivos alheios a minha vontade assim como dias atarefados(!) levaram-me este periodo de inércia bloguista, que é como quem diz, a não colocar aqui nenhum post. Mas estou de volta.
As últimas eleições do passado Domingo vieram colocar a nú a real vontade do povo português que nucna chegou a eleger Santana Lopes para Primeiro Ministro. Na 1ª oportinidade, o povo desalojou o homem do poder e logo com um cabazada que há muito que não se via nesse mini-campeonato PS-PSD. Mas ele parece que não se convenceu e qual, criança mimada, disse para toda a malta do PSD: "Daqui não saio, daqui ninguém me tira". Talvez se o Sá Carneiro pedir...mas o Sá Carneiro já não estás entre nós...infelizmente.
Mesmo tendo do outro lado um opositor chamado José Sócrates, Santana e os seus mostraram-se incapazes de dar a volta ao jogo quando o adversário não tinha estratégias de ataque, limitando-se a pontapear abola para a frente, a espera que os defesas contrários errassem para conseguir um golo. Um futebol de distrital neste campeonato da Superliga!
Agora é rezar para ver o que o PS faz, ou melhor, não faz para afundar ainda mais o país.
O povo deposita grandes esperanças nesta nova liderança, rumo ao abandono da cauda da Europa.
Que tenhas mais juizo que os outros, Sócrates!!!

1 comentário:

Kamia disse...

Nossa, gostas mesmo de futebol! Ao ponto de fazer uma análise política com termos futebolísticos.
Ficou engraçado.