quarta-feira, 12 de abril de 2006

Acabou a hibernação...


A Comissão Disciplinar da Liga instaurou um sumaríssimo a Quaresma na sequência da pisadela que este deu em Tonel, no jogo da 30a jornada da Liga, entre o Sporting e o FC Porto. E por arrastamento, para que nenhuma suspeição caisse sobre a dita Comissão, Briguel do Marítimo também levou um sumaríssimo, por uma bofetada a Miccoli no jogo Benfica-Marítimo.
Até então, em todos os jogos da campeonato há casos para sumaríssimos mas como nenhum deles envolve jogadores do FC Porto, nada há a fazer. É deixar as coisas andarem e logo que surje algo onde há um jogador do FC Porto no barulho, há que mostrar serviço. E para quem pense que estou a ver conspiração contra os dragões, convido-o a dizer-me qual foi o último sumaríssimo instaurado pela Liga, a quem e como o processo foi desencadeado.
Não quero com isto dizer que o sumaríssimo foi mal instaurado, muito pelo cnotrário. Aprovo o castigo já que Quaresma foi maldoso para com um colega de profissão. Mas vejo isto em todos os jogos da Liga e a dita comissão...nada. Porque é que eles teimam em afrontar os adeptos e dirigentes do FC Porto? Não sabem eles que,com essas afrontas, só estão a fortalecer o ego dos dragões??? Quando é que esta Comissão vai ser extinta??? É que nada do que faz dignifica o futebol português...nada mesmo...é de uma parcialidade hodienda...

Sem comentários: