quarta-feira, 6 de junho de 2007

PRÉMIOS "PRESSÃO-ALTA"


Caros leitores,

Como apaixonado pelo reino da bola e, partindo do princípio que suas excelências padecem da mesma doença, venho por este meio requisitar os préstimos e justiças de vossas excelências no sentido de ajudar-nos a eleger os melhores e os piores da 1ª Liga que acaba de findar em terras lusitanas.

Ajudem-nos a avaliar o desempenho dos elementos da tribo da bola, com justiça e injustica. Sim, porque o futebol é isso mesmo: uma mistura de justiça com injustiça, de razão e emoção, de lógica e impossíveis. Da qualidade técnica do Beto em passes curtos e longos, dos dribles do Bruno Alves, da velicidade do Custódio, das corridas em zigue-zague do Mantorras, sem esquecer as madeixas do Nuno Gomes. O 4-4-3 desenhado pelo Neca na escalação de onze carapaus em digressão a uma grelha, do bigode do Manuel "colectibidade" Machado, dos tiques do Fernando Santos...esta liga foi a melhor de todas.

Durante 12 dias vamos distribuir 12 prémios àqueles que abrilhantaram a Bwin Liga durante a época 2006/2007. A votação será feita no meu outro blog, que mantenhon com outros amigos:

www.pressao-alta.blogspot.com

Votem!!! E sejam injustos nas vossas escolhas, or favor!

Sem comentários: