terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Eu Carolina, tu Carolina, ele Carolina,...o que se segue???


Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa "lançou" um livro, uma espécie de biografia, mas centrada apenas nos últimos seis anos. Uma biografia centrada em 6 anos!!! No dito livro ela acusa o Presidente do FC Porto de contratar, a troco de 10 mil euros, "jagunços" para bater num vereador da Câmara Municipal de Gondomar, de seu nome Bexiga, por este ter desencadeado o Apito Dourado. Diz ainda no livro que Pinto da Costa recebia na sua casa árbitros de futebol onde combinava resultados, para além de muitas e outras acusações. Ou ela prova o que está a dizer...ou já se enterrou.
Pinto da Costa deu vida social a Salgado, tirando-a de um bar de alterne, oferencendo-lhe uma nova vida com muito luxo. Desentenderam-se e ela agora vem a público lavar a roupa suja...sozinha. Que mau gosto!! Só demonstra que ela não esqueceu as suas origens.
No lançamento do seu livro, no Almada Forum, estavam lá um a "catrefada" de benfiquistas, prontos a apoiar a iniciativa. Estão sempre a espreitar uma brecha de oportunidade para se verem livres de Pinto da Costa. A inveja é lixada!!!
O lançamentdo da dita "biografia"(???) de seis anos, está a criar um grande alvoroço junto dos que estão a frente do Apito Dourado e da comunidade lampiona em particular, que se rejubilam sempre que alguém diz mal de Pinto da Costa ou ameaça o presidente com mais títulos no mundo.
Caso Pinto da Costa tenha cometido algum crime, a justiça tratará de o julgar, com os meios que dispõe, para a bem da verdade. Mas lançar farpas para o ar...não me parece ser a melhor estratégia. Este livro não difere muito do tal dossier de mil e tal páginas que o presidente do Benfica diz ter recebido, com afirmações perturbadoras, que deixaraim qualquer um corado, tal a quantidade de actos ilícitos ai retratados. Mas isso qualquer um pode fazer. É só mandar a "cabecinha" pensar à Scorceese (espero ter escrito bem o nome).
Pinto da Costa há-de sair da presidência do FC Porto. Não é eterno. Ninguém é. Mas esperem que isso aconteça normalmente.
Carolina está a gora a ter os seus 5 minutos de fama, que até já se estenderam mais do que o previsto, devido as audiências que ela proporciona, do papel que ela pode ajudar a vender mas isso tem um prazo. E quando acabar o prazo...ela será esquecida.
No fundo, no fundo, cada um pode carolinar a vontade. só que depois tem de acatar com tanta carolinice...

5 comentários:

Rita Inácio disse...

Oh amiguito! Não coloques os Benfiquistas ao barulho!

Seja como for, verdade ou não, ela apenas escreveu o livro porque se chateou com ele,... caso contrário continuaria muda e calada!!!! Se assim for, foi cúmplice, mais cúmplice ainda por só o fazer agora! O Pinto da Costa não é santo, mas ela também não o é!

Ao que parece o livro tem pormenores de mau gosto, pormenores que fazem parte da intimidade deles! Enfim!!!!

Como se diz na minha terra "entre marido e mulher não metas a colher"

Anónimo disse...

bem antes de mais, boa tarde ou boa noite!!
È assim essa gaja nao tinha de escrever este livro por nada neste mundo, pois foi o Srº Jorge Nuno Pinto da Costa que a tirou da merda!!! A vdd é por e simplesmente esta!!
Apesar de minha vizinha eu nunca a tratei mal...mas ela ´já mo fez!! Ela para mim é indiferente....pra nao dizer:" É me igual ao litro, ou melhor, cheira a merda como os cães!!

Anónimo disse...

Como não tenho nada para fazer de importante, vou comentar um tema de pouca importância, o dito livro lançado por essa senhora. Sendo eu um mouro ( nascido em Moura) e adepto desiludido com o futebol, só tenho a dizer que a senhora não sabe com quem se meteu. Parecem-me que a Carolina Salgado vai ser o Bibi do Apito Dourado. A unica coisa que me preocupa é que o Sr JNPDC dá peidos em público, o que é muito desagradável e promove o consumo de tabaco, o que o torna um mau exemplo. O Conselho que dou ao Presidente do FCP é de mudar de "ares" e ter mais cuidado com os engates que faz, aquela senhora é muito chunga e ele merece uma meretriz com mais classe, recomendando uma ex-ginasta russa.
Para terminar cumplices somos todos nós porque nos calamos...

ESD disse...

Obrigado por comentarem. Sobre esta senhora, independentemente de ter razão ou não, ela não tem lá credibilidade para falar no que quer que seja. Falar em público da vida privada que manteve com PC só revela a falta de ética e de moral. Se o PC soubesse escolher acompanhantes como escolhe jogadores e treinadores...

Anónimo disse...

A culpa é do Giorgio......