domingo, 8 de janeiro de 2006

Oh João Querido Manha, tu até consegues ser isento se te esforçares um pouco...

Diz João Querido Manha na sua rúbrica semanal no Record Dez que a gestão da dupla Veiga/Vieira no Benfica tem sido genial, ao ponto de desviar jogadores dos grandes adversários( aqui fazia referência ao FC Porto). Nada que me espante, dado o seu benfiquismo e, mais do que isso, o seu anti-portismo e "anti-pinto-da-costismo", passe a expressão bizarra.
Eu gosto de ler as crónicas da Leonor Pinhão, benfiquista assumida que escreve as terça-feiras no jornal A Bola, assim como as do Miguel Sousa Tavares, ele portista ferrenho, porque são, assumidamente, benfiquista e portista respectivamente, logo sabe-se por quem estão a "puxar a corda". Os outros são jornalistas ou fazedores de opinião, benfiqusitas encapuçados, com é o caso do Manha. Se lhe retirarem o FC Porto, Pinto da Costa e Benfica, o homem fica perdido e já não tem assunto para as suas crónicas. Seria o pânico total!!! Não poder falar mal do Pinto da Costa? Não poder descarregar no FC Porto? Não ter a chance de elogiar o Benfica e os seus jogadores/dirigentes?? Eh pá, tirem-lhe a caneta, o computador, o Sol, mas não lhe tirem o seu anti-portismo.
Se te esforçares um pouco, Manha, até que consegues ser isento, nem que seja por um dia...vá lá...tu consegues...és valente...

Sem comentários: