segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Arrepiante!!!


No passado sábado, no berço da nação lusitana, deu-se uma manifestação de fé, de crença. Em Guimarães, os adeptos do Vitória local acompanharam o autocarro da equipa de futebol desde o hotel onde estavam hospedados os jogadores até ao Estádio, num apoio incansável a equipa.
Contagiado pelo apoio da massa adepta e tirando maior proveitos das condições do terreno, o Guimarães deu mais um passo rumo a fuga a descida. A sorte, que tantas vezes lhe virou as costas, desta vez redimiu-se e os dois golos marcados ao Benfica provaram-no.
O Benfica, por sua vez, afastou-se mais do líder e em apenas quatro jogos perdeu nove pontos. O resultado não veio na melhor altura, já que amanhã os vermelhos de Lisboa recebem os reds de Liverpool para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Ao contrário do Benfica, o Liverpool vem de uma vitória moralizadora frente ao Manchester United, o que pode dificultar ainda mais a vida aos comandados de Koeman.
Vai ser jogo crucial para os benfiquistas, na semana em que recebem o FC Porto.
Como portista, vou torcer por uma não vitória do Benfica. Como adepto de futebol, vou torcer por um bom espectáculo de futebol, por muitos golos e por um resultado positivo para Portugal. Não me crucifiquem. Sou assim, não vou mudar da noite para o dia, não vou ser hipócrita e dizer, como adepto do FC Porto, torço pelo Benfica. Sou honesto.
Boa sorte para os benfiquistas.

1 comentário:

Rita Inácio disse...

Saudações Benfiquista!
Obrigada pela sorte! E embora eu não seja Hipócrita nem coisa do género, para mim quando é Portugal é Portugal!
E espero que o Benfica honre ser uma equipa Portuguesa,... como desejaria a outra equipa (e tu sabes que é verdade),... contudo sofro mais..., e as emoções são maiores por ser o Benfica! Tu sabes como sou...

Beijos