quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Isto ainda acontece???


Os jogadores da Nigéria, depois de serem afastados da final da CAN 2006, viram os seus bens roubados no hotel onde estão hospedados. É preciso ter muito azar. Os gatunos levaram tudo o que havia à mão, desde dinheiro, telemóveis e outros bens fáceis de transportar.
Outro roubo e ainda mais gigantesco aconteceu em pleno relvado. Ontem, depois do Senegal apanhar-se em desvantagem pela segunda vez, saiu a procura do golo e ia conseguindo, não fosse o árbitro fazer vista grossa a um penalty sobre um jogador senegalês. Faltou-lhe cojones e bom senso e foi muito caseiro.
Mas o pior tinha acontecido minutos antes. Mido foi substituido e não gostou. Não queria sair, mas lá acabou por abandonar o relvado, depois de um bate-bocas muito feito com o seleccionador, que começou em pleno relvado e arrastou-se na pista de tartam. E só não chegaram a vias de facto porque o veterano Hassan não deixou. Mido chamou burro ao treinador, por ele tira-lo do campo no minuto a seguir deve ter engolido em seco, quando viu o seu substituto marcar o golo da vitória. Ainda lá foi festejar o golo a pedido do seleccionador, mas de nada lhe valeu. Hoje foi suspenso por seis meses. Bem feito! Para não se armar em prima donna. Estúpido mesmo!!!

1 comentário:

Rita Inácio disse...

Evandro deixei-te um desafio no meu blogue memorandu. Espero que não quebres a corrente, porque está não tem nada de mais, serve para nos conhecermos.

Beijocas
Rita