quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Papagaios???Mas quais papagaios???


O director desportivo do Benfica, José Veiga, ex Presidente da casa do FC Porto no Luxemburgo, sócio do FC Porto e do Benfica (deve ser o único que consegue ter dois corações) não falava para a comunicação desde a semana que antecedeu o derby de Lisboa, que como sabem, terminou com a derrota do Benfica e um banho de bola do Sporting. Antes disso o homem não se calava. Dizia que o Benfica ia ser campeão, que o Pinto da Costa e os portistas estavam com medo do Benfica e tal e quê. O homem não se calava. Pois depois disso, fechou o bico.Entretanto nesse periodo o Benfica perdeu com o Leiria por 3-1, com o Guimarães por 2-0 e pelo meio goleou o condenado Penafiel na Luz por 4-0 e está a oito pontos da liderança, assumida pelo, FC Porto.
Na semana que antecede clássico com o Porto,onde os da Luz podem ficar a cinco ou a onze ou na mesma, a oito pontos do líder, o Benfica tinha pela frente um jogo muito importante com Liverpool. Fui lá ver o jogo.Não foi um grande espectáculo de futebol. O estádiom estava cheio, ambiente prometia mas oportunidades de golo rarearam. Ganharam por 1-0, sem no entanto terem sido sublimes, já que o adversário veio jogar na expectativa e quase que conseguia o resultado que queria.
Pois, depois da vitória contra os campeões europeus, o sr Veiga ganhou pio e já veio dizer que Domingo é para vencer o FC Porto e que não lhe passa pela cabeça outro resultado senão a vitória. Ainda bem que pensa assim.
A vitória contra o Liverpool teve o condão de dar pio aos papagaios que até então se mantinham calados.
Vamos lá ver se não acontece aquilo que aconteceu no ano passado em que o sr Veiga insultou o sr Pinto da Costa e a sua acompanhante.
Vamos lá ver se não haverá mas DVD´s para o sr Ministro.
Os bons dirigentes aparecem nas derrotas e nas vitórias...

1 comentário:

Aylêmah, Sou eu e és Tu! disse...

É dor de cotovelo! Oh broda vou te dizer uma coisa..(tou longe, aqui não consegues me apanhar)..Descansa o teu espírito porque este fim de semana é que é..senti uma pontinha de nervosismo neste discurso anti-Benfica. Enfim...mas sabes que não sou fanático e só te tou a dar música..Abração!